terça-feira, 22 de março de 2022

Eriberto Medeiros visita DHPP e discute ações para fortalecimento do combate ao crime



O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, visitou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Pernambuco, dando sequência à sua agenda de aproximação com a segurança pública. Ao lado do superintendente de inteligência da Alepe, Eriberto foi recebido pelo gestor do departamento, delegado Paulo Dias, junto com sua equipe, onde também foram apresentadas as principais demandas para o fortalecimento da unidade.

A visita foi registrada nas redes sociais do presidente, que relatou os avanços obtidos pelo Pacto Pela Vida, em 2021, com o menor índice de crimes contra a vida da série histórica do programa. “O DHPP contribui diretamente para esses números e, para cumprir sua tarefa, precisa da estrutura adequada para garantir agilidade e precisão na elucidação dos crimes. Vamos trabalhar, promovendo o diálogo com outros agentes públicos, para fortalecer nossa Polícia Civil cada vez mais”, afirmou o deputado.

O deputado Eriberto, inclusive, destinou emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para o DHPP, como computadores, webcams, mobiliário em aço (estante e armários), bebedouros, mesas e cadeiras, além de climatização.

Além do gestor do DHPP, também estavam presentes a delegada Morgana Alves, gerente de Controle Operacional Especializada da PCPE (GCOE), o delegado Sérgio Ricardo, coordenador da Força Tarefa do DHPP, a delegada Euricélia Batista, titular da 4ª DPH, o delegado Elielton Barbosa, titular da 1ª DPH, a delegada Antonieta Albuquerque, integrante da Superintendência de Inteligência da Alepe, entre outros integrantes da PCPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário