terça-feira, 22 de março de 2022

Sileno Guedes e prefeita Mary Gouveia participam de ordem de serviço para Escada

Foto: Wesley d'Almeida

A população de Escada, na Mata Sul do Estado, começou a semana com uma notícia importante para o desenvolvimento econômico da região. Nesta segunda-feira (21), foi dada a ordem de serviço para a execução das obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação, sinalização e iluminação pública do acesso viário ao Polo Empresarial do município. O investimento havia sido autorizado em setembro do ano passado, em visita do governador Paulo Câmara durante agenda do Plano Retomada.

A assinatura, que ocorreu no Recife, teve a participação do secretário de Desenvolvimento Social de Pernambuco e pré-candidato a deputado estadual, Sileno Guedes, da prefeita de Escada, Mary Gouveia, e do ex-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Institucional, Jandelson Gouveia. A Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), à frente da contratação do serviço, foi representada pelo diretor-geral de Fomento, Inovação e Arranjos Produtivos, João Suassuna.

“Por meio do Plano Retomada, a gestão do governador Paulo Câmara está fazendo aportes que chegam a R$ 200 milhões em diversas áreas na região de Escada. Melhorar o ambiente de negócios é um desses projetos prioritários, considerando que Escada tem atraído muitas fábricas e empresas nos últimos anos. É por isso que temos tanta alegria de participar deste momento em que um passo fundamental é dado para melhorar a estrutura de acesso ao Polo Empresarial do município”, declarou Sileno.

Na avaliação da prefeita Mary Gouveia, esse investimento vai estimular ainda mais o desenvolvimento econômico na região, levando benefício às atividades já desenvolvidas na localidade e possibilitando a atração de outras empresas. “O município de Escada conta com um diferencial e vemos que as empresas têm consciência dessa realidade na nossa região”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário