quarta-feira, 11 de agosto de 2021

“Se dependesse do governo federal nem sei em que estágio, nós estaríamos da vacinação no Brasil”, fala Luciana Santos



 “Paulo Câmara conseguiu manter Pernambuco de pé”, destacou a vice-governadora e presidenta do nacional do PCdoB, Luciana Santos, durante participação no Programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. 

A vice-governadora destacou a desenvoltura de Paulo Câmara diante das dificuldades nas diversas crises que precisou enfrentar desde o início da sua gestão, passando por adversidades políticas, econômicas e mais recente a pandemia do coronavírus. “Enfrentou uma sucessão de fatores adversos”, revelou. “Mas o governador mantém ótimos indicadores”, justificou a Luciana, detalhando que, Paulo Câmara faz questão do acompanhamento da vice-governadora nos programas e ações do Governo Estadual.

Luciana destacou as qualidades e a liderança do deputado Waldemar Borges (PSB) na política. “Independente do local onde tenha sido votado ele procura dar atenção e desenvolver os municípios e os prefeitos que o apoiam”, disse Luciana, ao Blog do Alberes Xavier.

A presidenta nacional do PCdoB criticou duramente a condução e o descaso do governo federal com relação à vacinação. “Nós estamos conseguindo avançar com a vacinação graças aos esforços dos governadores”, ressaltou. “Se dependesse do governo federal nem sei em que estágio, nós estaríamos da vacinação no Brasil”, completou Luciana Santos. “Bolsonaro tentou negociar com a vida das pessoas”, disse a presidenta nacional do PCdoB. (Foto Diego Galba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário