quarta-feira, 11 de agosto de 2021

“Ficou um débito de sete milhões em folhas de pagamentos (da gestão anterior)”, revela Bolão

O Secretário afirmou que o pagamento dos servidores referente ao ano de 2020 está condicionado a aprovação de um Projeto de Lei enviado a Câmara de Vereadores

“A marca do governo Roberto Asfora é priorizar os salários em dia, e assim que assumiu a prefeitura de Brejo da Madre de Deus os servidores passaram a receber antes de completar o mês”, assegurou o secretário de Articulação Política de Brejo da Madre de Deus, Wagner Assunção (Bolão), ao Blog do Alberes Xavier. “Nestes sete meses de gestão do prefeito Roberto Asfora a vida do servidor público já melhorou bastante”, afirmou o secretário.

De acordo com Bolão o pagamento de salários referente ao ano de 2020 está condicionado a aprovação de um Projeto de Lei que depende da aprovação na Câmara dos Vereadores. “Ficou um débito de sete milhões em folhas de pagamentos (da gestão anterior)”, revelou Bolão.

Segundo o ex-vereador, o prefeito está propondo o parcelamento da dívida e mantém um diálogo com representações das classes para chegar a "um denominador comum que seja viável”.

“Qualquer viabilidade de acordo financeiro para ser proposto e ser assumido pelo poder executivo perante os nossos servidores só pode se concretizado mediante aprovação do projeto na sua totalidade”, pontuou o ex-vereador e atual secretário de Articulação Política.

O secretário reconhece que existem parlamentares dificultando a aprovação deste projeto na Casa Legislativa. “Estou sentindo que alguns vereadores estão torcendo para o quanto pior melhor”, disse Bolão

Nenhum comentário:

Postar um comentário