sexta-feira, 2 de julho de 2021

Vereadores de Frei Miguelinho agradecem ao deputado Tony Gel pela conquista de ambulâncias para o município e reafirmam apoio a prefeita Adriana Assunção



Os vereadores Moises Santos (PSB), e Willian Arruda (MDB), de Frei Miguelinho, se destacam pelo trabalho realizado em prol da população daquele município.

Moises ressaltou a conquista de duas ambulâncias novas para secretaria de Saúde. Ele destacou que um dos veículos vai ficar disponível no distrito de Lagoa de João Carlos para atendimento da população daquela localidade e Zona Rural. “A minha solicitação foi ao deputado Tony Gel (...) ele colocou a emenda e o valor foi suficiente para comprar às duas ambulâncias”, revelou o vereador ao Blog do Alberes Xavier.

O Vereador Willian Arruda parabenizou a prefeita Adriana Assunção (PSB), e a equipe da administração pelos serviços executados na gestão. Feliz pela aquisição das unidades móveis para transferência de pacientes, o parlamentar agradeceu ao deputado Tony Gel. “Quero agradecer de coração ao meu amigo deputado Tony Gel, que nunca cruzou os braços para enviar emendas parlamentares para Frei Miguelinho”, disse.

Os vereadores reafirmaram o apoio a prefeita Adriana Assunção (PSB) e o compromisso de trabalho em prol da população em todas as comunidades. “Quero dizer que estamos juntos, de mãos dadas para trazer melhores dias para o povo de Frei Miguelinho, de Chã do Carmo e de todo o município. Quero dizer a Adriana Assunção que pode contar comigo”, enfatizou o vereador Willian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário