domingo, 11 de julho de 2021

Ex-candidato a prefeito de Tamandaré, Marcos Vilar fala após um ano de acusação



O ex-candidato a prefeito e empresário do ramo de hotelaria em Tamandaré, Marcos Vilar, vem a público falar após quase 1 ano da acusação de suposta participação em contrabando de cigarros no litoral sul pernambucano.

Naquele momento o acusado foi preso e hoje responde em liberdade.

Após a conclusão do inquérito policial e do relatório do MPF (Ministério Público Federal) se iniciou um novo olhar sobre o caso. Segundo informações dos advogados o processo parece estar bem favorável ao acusado. Inclusive depoimentos colhidos que confirmam que Marcos não teria tido participação delitiva no crime, conforme acusação, onde tudo não teria passado de um mal entendido.

“Estou confiante na justiça em provar que não tenho envolvimento com nenhum crime e continuo sendo o homem de bem que sempre andou de cabeça erguida em Tamandaré e qualquer lugar. A única coisa que devo é um agradecimento a Deus por iluminar tantas pessoas a falarem a verdade, única que existe referente aos fatos”, declara Marcos Vilar em entrevista.

O empresário e ex-candidato a prefeito está confiante do resultado positivo do processo.

Marcos fala que continua na sua vida normal: ” Sim eu continuo no meu ramo de hotelaria, amo praticar o turismo na cidade, continuo realizando minhas ações sociais e, mesmo que de longe, conversando com as pessoas, acompanhando o que posso. Sigo a vida normalmente, de maneira digna e legal”.

E perguntado sobre o seu futuro com a política ele fala:

“Eu fiquei muito triste naquele momento por que um sonho teve que ser interrompido. Foi uma situação muito desconfortável, principalmente porque nunca me envolvi em nenhum ato ilícito, jamais pensaria em me envolver ou praticar algo de errado, e todos sabem do meu caráter. Mas esse sonho só adormeceu e voltará em breve, se Deus quiser. A boa política pra mim é instrumento de libertação muito forte. Ajudar aos mais necessitados e dar condições para a cidade e o turismo se desenvolverem, é o que mais desejo”, finaliza Marcos Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário