domingo, 11 de julho de 2021

Gestão de Vinícius Labanca coloca São Lorenço da Mata no ritmo do desenvolvimento



O prefeito de São Lorenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), tem focado suas ações no crescimento da Cidade. O Município é conhecido como a Capital Nacional do Pau-Brasil e cidade da Copa, agora é denominada como a terra do desenvolvimento.

As obras de urbanização no centro da cidade são modernas e estruturadoras, estão dando uma nova cara a São Lorenço. Labanca busca municipalizar o trânsito e abrir concurso para agentes de trânsito e patrimonial. O combate a pandemia e a vacinação são prioridades, mas os investimentos na saúde não param, recentemente o Hospital e Maternidade Petronila Campos foi reformado, um empenho de 729 mil reais. 

A Gestão injetou 80 mil reais no Auxílio Emergencial da Cultura que foi pago em duas parcelas de 500. A administração distribui cestas básicas para as famílias de baixa renda e alunos da Rede Municipal de Ensino. Ainda na educação, foi enviado a câmara de vereadores o projeto do Bolsa Formação. O programa vai beneficiar, capacitar e ajudar estudantes que estão cursando nível técnico ou superior a ingressar no mercado de trabalho através de um estágio na prefeitura.

O jovem político Vinícius Labanca tem 44 anos, é casado e pais de dois meninos. É filho do saudoso Ettore Labanca, ex-prefeito de São Lourenço da Mata. Ettore governou a cidade em quatro oportunidades, faleceu em 2019, com 74 anos. 

Vinícius Labanca é ex-deputado estadual, em 2020 venceu as eleições com 23.867 votos, ou 40,60% no total. O ex-prefeito Bruno Pereira (MDB), ficou em segundo lugar, obteve 20.937 votos, 35,62%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário