terça-feira, 15 de junho de 2021

Nêga volta ao ataque e diz que “Mais de 100 mil reais por mês são pagos a Igreja do prefeito Fábio" pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Poucos dias depois de protagonizar a denúncia de um gato (ligação elétrica irregular) na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (que acarretou com a demissão de um eletricista e do secretário titular da pasta), a vereadora Nêga da ONG voltou a polemizar, com críticas e uma grave acusação contra a gestão do prefeito Fábio Aragão.

Na manhã desta segunda-feira, em entrevista concedida ao programa ‘Cidade em Foco’, apresentado pelos comunicadores Alberes Xavier e Egídio Amorim, Nêga disse que mensalmente a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe gasta mais de 100 mil reais com a “Igreja do prefeito”.

Nêga se refere a Igreja Adventista do Sétimo Dia, a qual Fábio é membro, assim como, amigos e familiares, dentre eles, sua mãe, Dona Ivone Aragão, que atualmente ocupa o posto de secretária de Desenvolvimento Social.

Segundo ela, dezenas de fieis da Igreja foram empregados como contratados e comissionados pela atual gestão, gerando retorno aos cofres da Igreja através do pagamento de dízimos. “Mais de 100 mil reais por mês são pagos à Igreja do prefeito Fábio. Ao final dos quatro anos de mandato dele pagaremos mais de 4 milhões de reais, pois todo e qualquer funcionário, dentro do município hoje faz parte da Igreja de Fábio”, disse ela e seguiu, “Com certeza 10% vai voltar como dízimo para a sua Igreja”.

A vereadora ainda disse que o prefeito deve convocar os concursados do último Concurso Público que ainda não foram chamados para ocupar suas respectivas funções. “Ele deve chamar os concursados e cortar esse cabide de empregos”. (Do Blog do César Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário