sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Beto Accioly lança programa de qualificação profissional e fala em reestruturação econômica de Camaragibe



Em caminhada realizada na noite desta quarta-feira (21), no Loteamento Nazaré e Vila da Inabi, o candidato a prefeito de Camaragibe, Beto Accioly (PP), anunciou mais um compromisso do seu Plano de Governo. Trata-se do Qualifica Camaragibe, um programa de qualificação profissional que deve ser realizado em uma ampla parceria entre a Prefeitura e o Sistema S, com diversos cursos gratuitos ofertados a população.


A iniciativa que proporcionará mão de obra qualificada é parte de um grande projeto de reestruturação econômica planejado para o município.


“Em 2019, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), apenas 92 postos de trabalho foram criados em Camaragibe. Precisamos voltar a gerar emprego com urgência para frearmos o aumento das mazelas sociais. Isso só será possível com a desburocratização, tornando o ambiente de negócios atrativo para os investidores e ofertando a eles uma mão de obra qualificada em todos os setores produtivos”, disse Beto Accioly.


Nesta quinta-feira (22), a caminhada será nos bairros Alberto Maia e Santa Terezinha, a partir das 15h. Em respeito às normas de prevenção e combate ao Covid-19, a coordenação ressalta a obrigatoriedade da utilização de máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário