terça-feira, 6 de agosto de 2019

Lero reafirma no Cidade em Foco que buscará reeleição em 2020


O prefeito da cidade de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), reafirmou, durante participação ao programa Cidade em Foco, sua intenção em disputar a reeleição à prefeitura em 2020, falou de recentes baixas enfrentadas pelo grupo "Calabar" e comentou possibilidade de Diogo Moraes (PSB) ser candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. 

Recentemente o prefeito enfrentou o afastamento político de figuras como o ex-secretário de Articulação Política, Batata e do ex-vereador Luquinhas. Ao ser confrontado pela perca de apoio político enfrentado por seu grupo, Lero destacou que tem conquistado novos apoios, "A gente também tem muitas conquistas, muitas famílias que nós temos visitado", disse o mesmo, porém, não especificou quais foram essas novas adesões. 

Diogo Moraes - Na oportunidade, o prefeito comentou informações que surgem de que o deputado estadual Diogo Moraes deverá ser candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe na próxima eleição. Na oportunidade, o mesmo afirmou que ainda não conversou com o deputado sobre a possibilidade.

"Até onde eu tenho conhecimento, ele vai continuar o seu mandato de deputado. Se vai ter um chamado do grupo lá de Santa Cruz para ele ser candidato a prefeito ou não, não é de meu conhecimento", disse. 

Lero afirmou ainda que pretende conversar com o deputado Diogo Moraes sobre a possibilidade. "Então, eu preciso realmente conversar com nosso deputado, se realmente ele tomar esse caminho de ser prefeito de Santa Cruz a gente só tem que desejar boa sorte. E ai, se isso vier acontecer, é sentar com o grupo e com o próprio deputado para a gente ser acolhido por outro deputado", disse. 

Reeleição - Lero tem enfrentado na cidade suposições de que não será candidato a reeleição em 2020. "Eu quero dizer ao povo de Taquaritinga que eu trabalho para o ser o candidato e sou candidato. Muitos que duvidam de mim sabem que eu tenho coragem de ser candidato", disse o prefeito. 

Ao comentar a respeito de figuras políticas que tem lançado pré-candidaturas na cidade, o prefeito afirmou, "Quem quiser fazer o seu nome faça, eu não posso aqui impedir ninguém de dizer que é candidato não. Mas eu, como prefeito da cidade, tenho trabalhado e vou mostrar ao povo de Taquaritinga que realmente quero o bem a Taquaritinga", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário