quarta-feira, 3 de abril de 2019

Jessyca Cavalcanti comemora realização de mais uma ação de castração


A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti (PTC), comemorou a realização, no ultimo domingo (31), de mais uma ação de castração de cães e gatos na cidade. O projeto já é realizado há mais de dois anos pela vereadora, que conta ainda com o apoio das Secretárias Municipais de Educação e Saúde.

A ação tem o objetivo de garantir melhor qualidade de vida dos animais, bem como controlar os índices de natalidade de cães e gatos, evitando assim a incidência de animais de rua no município. "É dever nosso proteger e defender os animais. Estamos na Câmara de Vereadores desenvolvendo políticas públicas que buscam garantir o direito dos animais e o controle da natalidade de animais de rua. A ação de castração é um instrumento importante neste processo", destacou a vereadora.

A ação de castração do último domingo foi realizada na Escola Evany Patriota, onde foram feitas 20 castrações. "Agradecemos o apoio fundamental dos secretários Dr. Nanau e Joselito Pedro para a realização de mais uma ação. Aproveito para informar que nosso foco é realizar uma ação de castração por mês para atender a demanda que nosso município tem tido", informou a vereadora.

O Secretário de Saúde, Dr. Nanau esteve presente durante a ação e parabenizou a iniciativa da vereadora. "Quero parabenizar a vereadora Jessyca, por esse projeto que é de autoria dela e que ela está à frente. Junto com a vereadora Jessyca e o prefeito Edson Vieira, nós vamos ampliar esse projeto e todo mês vai ter em um bairro", disse.

Cadastro - Para os que desejam realizar os procedimentos em seus animais, devem se dirigir ao gabinete da vereadora Jessyca Cavalcanti, na Câmara de Vereadores. A Casa José Vieira de Araújo funciona das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário