terça-feira, 2 de abril de 2019

"A gente está a disposição", afirma Carlinhos da Cohab sobre ser candidato a vice em 2020


No Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o vereador oposicionista, Carlinhos da Cohab (PTB), fez um balanço de mais um Congresso Estadual da União de Vereadores de Pernambuco, além disso o mesmo comentou a parceria com o deputado João Campos (PSB) e colocou seu nome à disposição do grupo Taboquinha para compor como candidato a vice em 2020.

Ao falar sobre a realização de mais um Congresso Estadual da UVP, realizado na última semana, em Gravatá, o vereador afirmou que é uma oportunidade para adquirir conhecimento. "A gente vem aqui ganhar conhecimento, a gente vem aprender e esse aprendizado é colado de volta para o povo de Santa Cruz do Capibaribe", disse. 

João Campos - Carinhos destacou na oportunidade a parceria com o deputado federal João Campos (PSB). "Vamos lutar juntos. Um pedido que foi de Toinho do Pará, a questão da água que vai até o Distrito do Pará e a gente tem que dar as mãos e lutar para que essa água chegue. Então vamos solicitar o empenho do deputado federal João Campos que cobre mais agilidade no tocante a esta água", afirmou. 

Vice - Ao falar sobre a eleições 2020, o vereador foi taxativo ao afirmar que o seu nome está a disposição do grupo para compor como candidato a vice-prefeito em uma chapa que teria ainda, Fernando Aragão, como candidato a prefeito. "A gente está a disposição, também colocando o nome como candidato a vice, vamos esperar união. A gente tem colocado o nome, que tem sido bem aceito por onde a gente anda com Fernando Aragão, o pessoal diz que a chapa poderá ser essa", disse. 

O vereador ponderou que apesar do interesse em disputar como vice, estar aberto para recuar caso surja um nome com maior potencial que o seu. "Qualquer outro colega que venha a somar mais do que Carlinhos da Cohab, para a gente ganhar as eleições, para acabar o descaso que tem em Santa Cruz do Capibaribe, a gente está a disposição, como um guerreiro, um soldado do partido", disse. 

Capilé - Na oportunidade, o vereador comemorou a reaproximação do vereador Helinho Aragão (PTB) com o grupo oposicionista, e comentou a situação do vereador Capilé da Palestina (Podemos) falando da possibilidade de o mesmo retornar ao grupo. "Isso é uma decisão que quem tem que tomar é Capilé. Acho que Capilé tem que repensar as atitudes. Quem tiver para somar, para vir para o grupo, com a união, sem tentar querer destruir o nosso grupo, a gente está a disposição", declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário