terça-feira, 2 de abril de 2019

CURTINHA

Goiana – O deputado estadual Clovis Paiva, líder do PP na Assembleia Legislativa de Pernambuco, disponibilizou o partido para um grupo de pré-candidatos a vereador na cidade de Goiana. O partido será presidido por Alexandre Carvalho. A expectativa é eleger de três a quatro vereadores em 2020.

Fortalecido – Após garantir expressivas votações para Zeca Cavalcanti e Guilherme Uchoa em São Lourenço da Mata, o prefeito Bruno Pereira caminha a passos largos para a reeleição em 2020, uma vez que tem criado um ritmo muito forte de trabalho na cidade e a população já percebe os avanços.

Competitividade – O nome da deputada Clarissa Tércio vem ganhando força para disputar a prefeitura do Recife em 2020. Além de ser mulher e representar um fato novo na eleição, Clarissa pode ser uma das candidatas a capitalizar o bolsonarismo no Recife.

Obra – Uma liderança política do PDT fez uma crítica inteligente ao fato de Fátima Bernardes ter o título de cidadã recifense aprovado pela Câmara Municipal do Recife. Para esta liderança, a única obra de Fátima em Pernambuco foi eleger Tulio Gadelha deputado federal. Agora não se sabe se esta obra foi um serviço ou um desserviço para a população.

RÁPIDAS

Destaque – A deputada estadual Fabiola Cabral (PP) tem se destacado na sua atuação na Assembleia Legislativa de Perbambuco. Apesar de estar apenas no primeiro mandato, suas proposições têm ganhado relevância e ajudado a fortalecer a atuação feminina na Casa, sobretudo em defesa do Cabo de Santo Agostinho, sua principal base.

184 anos – A Assembleia Legislativa de Pernambuco completa 184 anos este mês, e para a ocasião especial, será realizada uma sessão solene nesta terça-feira para enaltecer a história da Casa Joaquim Nabuco. O ato será no auditório Sergio Guerra, a partir das 18 horas.

Inocente quer saber – Marília Arraes estaria de saída do PT para ingressar no PTB?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário