sábado, 16 de dezembro de 2017

Luciana Santos comemora aniversário com festa e bate-papo em Olinda


Um bate-papo descontraído deu início à festa de comemoração do aniversário da deputada federal Luciana Santos, nesta quarta-feira (13), em Olinda. O jornalista Luís Nassif e o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira, conversaram com a deputada sobre política nacional, ações do mandato e perspectivas para o futuro. Intercalando conversa e chorinho, ao vivo, com o grupo Brasil Sonoro, o bate-papo de abertura contou, ainda, com a participação do prefeito do Recife, Geraldo Júlio.

Luciana, que é pré-candidata ao Senado em 2018, recebeu amigos de todo o estado. Gestores, representantes de movimentos sociais, do campo da cultura, em defesa da comunicação, movimento indígena, em defesa da agricultura, movimento negro, de mulheres, vereadores, prefeitos, representantes de sindicatos, da juventude, de associações de bairro; artistas, carnavalescos, entre outros, fizeram questão de abraçar a deputada.

A pré-candidata à presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’ávila, enviou mensagem de vídeo lamentando não poder participar do encontro e parabenizando a deputada e presidente do seu partido. Manuela confirmou que participará de atividades em Pernambuco no próximo mês de janeiro, com data a confirmar.


Como não poderia deixar de ser, Luciana aproveitou a oportunidade para fazer uma breve prestação de contas do seu mandato e lançou a revista de balanço do ano de 2017. A festa foi encerrada com uma apresentação de Beth de Oxum e o Coco de Umbigada, tradicional Ponto de Cultura de Pernambuco, um dos pilares da cultura popular, que fica no bairro de Guadalupe, em Olinda.

“É sempre muito bom poder abraçar os amigos e amigas e reafirmar que estamos bem acompanhados no nosso dia-a-dia de lutas em defesa do Brasil e do nosso povo. O combustível da nossa luta é a alegria e a esperança de que esse mundo tem jeito. Seguimos cantando, batalhando e construindo um Pernambuco cada vez melhor e um país cada vez mais justo”, disse a deputada ao agradecer a presença e o carinho dos seus convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário