sábado, 28 de outubro de 2017

CURTINHAS

Inauguração – O prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral (PSB) reinaugura na próxima segunda-feira às 15h, o Hospital Infantil Dr. Adailton Corte de Alencar. Com a nova infraestrutura o hospital está triplicando a quantidade de leitos para internação, duplicando o número de cirurgias e aumentando os atendimentos ambulatoriais, de urgência e emergência. A Prefeitura está reativando quatro enfermarias e criando mais 19 leitos de internação. Ao todo o Hospital Infantil passa a contar com 32 leitos, incluindo os de observação, isolamento e estabilização.

Ponto a Ponto – “Brasil, um país corrupto?” é o tema do Ponto a Ponto, da BandNewsTV, deste sábado (28), às 23h (horário do Recife). A promotora de Justiça de Combate à Corrupção, a pernambucana Andrea Nunes, será a entrevistada de Mônica Bergamo e Antonio Lavareda. A reprise do Ponto a Ponto será no domingo (29), às 16h30.

RÁPIDAS

Alavanca – O setor agropecuário foi o grande propulsor do crescimento do PIB de Pernambuco levantado no último trimestre. O segmento obteve um resultado positivo de 41,1% e foi responsável por 26,6% dos empregos gerados no estado, frutos das políticas públicas implantadas pelo governo Paulo Câmara.

Libertador – Pré-candidato a senador pelo PSC, o deputado estadual André Ferreira realizou ontem em Araripina mais uma edição do Projeto Libertador na cidade de Araripina, no sertão do Araripe. O projeto tem uma grande função social pois leva o evangelho a pessoas em situação de vulnerabilidade em todo o estado.

Inocente quer saber – Elias Gomes, Betinho Gomes e Bruno Araújo fumaram o cachimbo da paz no PSDB?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário