terça-feira, 15 de agosto de 2017

João Dória será homenageado na próxima sexta pelo Lide Pernambuco

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), estará no Recife na próxima sexta-feira (18) para receber uma homenagem do “Lide Pernambuco” por sua condição de idealizador e fundador desse programa.

O sistema Lide (grupo de líderes empresariais) está presente no momento em 18 cidades brasileiras e 18 países. O de Pernambuco tem o melhor desempenho do sistema, perdendo apenas para o de São Paulo, com cerca de 450 líderes empresariais.

Doria vai receber uma placa com as assinaturas dos três presidentes do Lide Pernambuco – Drayton Nejaim Filho (pela unidade Lide Pernambuco), Sophia Lins (Lide Mulher) e André Farias (Lide Futuro).

Ontem (13), o prefeito divulgou um vídeo nas redes sociais reafirmando sua “lealdade” ao governador de São Paulo e seu padrinho político, João Doria. Foi, segundo ele, uma resposta às “notícias fantasiosas” de que estaria havendo uma disputa entre ambos pela candidatura à Presidência da República pelo PSDB em 2018.

O vídeo, disse o prefeito, foi para “deixar muito clara a minha posição a vocês que nos acompanham da minha lealdade, da minha relação, da minha admiração, estima e amizade com o governador Geraldo Alckmin. Eu tenho falado isso sempre”, declarou.

Alckmin disse o seguinte no vídeo: “Olha, uma grande alegria tomamos um café aqui com o João, que é sempre um amigo muito querido. Que, aliás, desde a época do nosso querido Mário Covas (governador de São Paulo entre 1995-2001), nosso professor de ambos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário