terça-feira, 25 de julho de 2017

CURTINHAS

Ouvidoria – A Secretaria de Saneamento do Recife, comandada por Alberto Feitosa, iniciou ontem uma ação de divulgação do número da Ouvidoria do Recife nos nove habitacionais construídos dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Beberibe. O canal servirá para que os moradores encontrem uma nova forma de enviar sugestões, reclamações e denúncias relacionadas aos conjuntos onde vivem.

Encontro – O PPS Recife, presidido por Felipe Ferreira Lima, marcou uma reunião pré-congressual para divulgar as diretrizes da formalização do diretório municipal. O evento marcado para o próximo sábado no Jet Club a partir das 10 horas terá uma palestra do jornalista Edmar Lyra sobre política e redes sociais.

Diálogo – O vereador Benjamim da Saúde (PEN) articulou uma reunião com profissionais de saúde do PSF do Alto do Jordão e representantes da Prefeitura do Recife para tratar de problemas na unidade. O encontro, que aconteceu na sede do Executivo municipal, contou com representantes da Secretaria de Governo, profissionais do equipamento e o assessor especial do prefeito, Henrique Leite. A reunião estabeleceu um canal de comunicação da gestão e os profissionais que relataram queixas na estrutura e falta de segurança.

Prioridade – A prioridade do ministro Bruno Araújo é disputar o Senado na chapa encabeçada pelo senador Fernando Bezerra Coelho tendo Armando Monteiro disputando a reeleição. Um tucano de alta plumagem diz que essa conversa de que Bruno seria senador numa chapa encabeçada por Armando não passa de plantação do Palácio do Campo das Princesas.

RÁPIDAS

São Lourenço – O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata vereador Denis Alves (Podemos) vem realizando um bom trabalho à frente da Casa Jair Pereira de Oliveira reconhecido não só pelos seus pares como também por toda a população do município, pois suas ações modernizadoras têm aproximado a sociedade do poder legislativo.

Amupe – O governador Paulo Câmara abre a partir das 10 horas da manhã o 4º Congresso Pernambucano de Municipios no Centro de Convenções. O evento vai até a próxima quinta-feira. O Blog Edmar Lyra e o programa Ponto de Vista de Adriano Roberto estarão com um stand para receber convidados para entrevistas e conversas sobre projetos voltados para a política e a gestão.

Inocente quer saber – A oposição conseguirá os 342 votos para abrir a investigação contra Michel Temer na Câmara dos Deputados?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário