quinta-feira, 21 de maio de 2026

Tebet diz que Flávio seria “facilmente derrotado” por Lula nas urnas

A ex-ministra Simone Tebet afirmou que torce para Flávio Bolsonaro disputar o segundo turno contra Lula em 2026. Segundo ela, o senador seria “facilmente derrotado” nas urnas.


Tebet relacionou o desgaste de Flávio às revelações sobre sua ligação com Daniel Vorcaro, dono do Banco Master. Ela disse que as pesquisas já mostram queda do pré-candidato após o escândalo.


A ex-ministra também citou episódios como o caso das “rachadinhas”, a compra de imóveis e investigações financeiras envolvendo o senador. Para Tebet, Flávio ainda precisa explicar várias questões públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário