quarta-feira, 27 de março de 2024

George Duarte, prefeito de Santa Maria da Boa Vista celebra números de pesquisa do instituto DataTrends

Um prefeito bem avaliado, que não admite perder o foco da administração, mas mesmo assim, não descuida das articulações politicas que acontecem com vistas a eleição municipal deste ano. Esse é perfil ideal de George Duarte, prefeito de Santa Maria da Boa Vista, que concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios. 

O instituto DataTrends divulgou pesquisa de opinião pública nesta segunda-feira e o prefeito lidera todos os cenários estimulados que foram aferidos no levantamento, aparecendo com uma larga vantagem superior a 40 pontos em relação a todos os principais possíveis adversários.

No quesito aprovação, o governo de George Duarte aparece com 66.7%, contra 30.5% de desaprovação. Não sabe ou não respondeu são 2.7%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº PE-09469/2024. A margem de erro para mais ou para menos é de 4,87% e o intervalo de confiança é de 95%.

Segundo o prefeito, o resultado da pesquisa é o resultado de muito empenho e dedicação de toda a sua equipe, além, das parcerias firmadas com nomes que têm garantido recursos e investimentos para a cidade. George citou os deputados federais, Eduardo da Fonte, Lula da Fonte, Fernando Filho e a governadora Raquel Lyra. 

“Graças a Deus as coisas estão acontecendo e resultados como o dessa pesquisa só nos estimulam a seguirmos trabalhando cada vez mais pelo nosso povo”, disse ele, que em seguida falou sobre ‘eleições 2024’. “Tenho buscado novas parcerias, adesões e apoios para o nosso projeto de reeleição. Tenho trabalhado para agregar o maior numero possível de pré-candidatos, para assim fortalecer ainda mais o nosso projeto. Só não temos ‘salto alto’, muito pelo contrário, não podemos achar que já ganhamos eleição, eleição só se ganha no dia”.

Para finalizar, o prefeito ‘encheu a bola’ do deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte. “Um cara guerreiro, que tem nos ajudado de forma incansável. Não tem uma viagem que eu dê em busca de ajuda, que ele não nos dê, que ele não nos ajude”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário