sexta-feira, 29 de março de 2024

Com apoio de Mendonça, Jobson da Internet assume liderança do União Brasil em Taquaritinga do Norte

O União Brasil em Taquaritinga do Norte está sob novo comando. Após a destituição do diretório do partido na cidade, por decisão da Executiva Nacional, que julgou como inválida a convenção realizada no último dia 9 deste mês no Hotel Rota da Moda, no distrito de Pão de Açúcar. Agora, o União Brasil de Taquaritinga está sob o comando do grupo liderado pelo pré-candidato a Prefeito da cidade, Jobson da Internet. 

Fico feliz com a chegada do União ao nosso projeto, é um partido forte que chega para fortalecer o nosso grupo. Disse Jobson da Internet 

De acordo com o deputado Mendonça Filho, o grupo de Jobson tem importantes planos para o desenvolvimento de Taquaritinga e contam com todo apoio do partido nesta pré-candidatura. “Jobson e seu time vão fortalecer o União Brasil na cidade e reconfigurar o cenário político local. Ele é um nome da renovação política, apoiado por pessoas experientes, sendo um fortíssimo candidato”.

A reunião da executiva nacional que destituiu o anterior diretório municipal de Taquaritinga, foi realizada na última terça-feira, 26, na sede do partido em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário