terça-feira, 2 de agosto de 2022

"Raquel trabalhou pelas famílias que eu represento", diz DKarmo, ex-moradora de ocupação



Um dos momentos mais emocionantes da convenção PSDB/Cidadania, que oficializou os nomes de Raquel Lyra para governadora de Pernambuco, Priscila Krause para vice e Guilherme Coelho para o Senado, foi o depoimento de Dkarmo Carvalho. Ex-moradora de ocupação, ela teve a oportunidade, assim como tantas outras pessoas, de mudar de vida por meio das ações de Raquel enquanto prefeita de Caruaru.

O depoimento pode ser visualizado nas redes sociais de Raquel (@raquellyraoficial).

“Eu sou ex-moradora de ocupação, mãe, avó, mulher da periferia. Sei na pele o que é morar num barraco. Raquel trabalhou pela minha família e pelas famílias que eu represento em Caruaru, da comunidade Severino Quirino”, discursou.

Dkarmo lembrou da importância de se ter uma política pública comprometida com os mais necessitados e que olhe para o futuro. “A velha política, ela constrói a política pra adulto. Tá errado! Raquel começou a construir para as crianças. E o projeto de Raquel que me apaixonou foi uma coisa: política pública, com educação e segurança. Não recebo Bolsa Família mais, sou do grupo das mulheres empreendedores de Caruaru”, disse.

“Você é a esperança deste Pernambuco, porque o Palácio não é dos príncipes, é das princesas. O Palácio foi ocupado de maneira irregular pelo príncipe. Esse Palácio vai ser agora ocupado por nós”, concluiu Dkarmo.

Para Raquel, são histórias como essa que fazem com que ela siga adiante. “O depoimento de Dkarmo nos motiva nesta caminhada em busca de trabalhar ainda mais para os que mais precisam. Vamos mudar a vida de todas essas pessoas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário