sábado, 16 de julho de 2022

Segunda remessa de doações arrecadadas no Moda Center chegam a centros de distribuição em PE e AL



No último domingo (10), foram encaminhados, para famílias atingidas pelas chuvas, 1.910 quilos de doações arrecadadas no Moda Center. As doações foram levadas para centros de distribuição em Garanhuns (PE) e São José da Laje (AL), onde se juntaram a outras que serão destinadas para os que mais precisam naquelas localidades e em cidades circunvizinhas.

Essas doações foram transportadas do Moda Center por um grupo de amigos que representam entidades do município e colaboradores do centro de compras. Um dos que estão a frente desse grupo é Ricardo Gomes, porteiro do Moda Center.

“Eu agradeço a Deus por ser um dos que fazem essa ponte entre aqueles que querem doar e aqueles que estão necessitando. É importante que todos ajudem nesta campanha, visto que as fortes chuvas continuam acontecendo e muitas pessoas seguem desabrigadas ou desalojadas. Com um simples gesto, você pode fazer toda a diferença”, pontuou.

O Moda Center segue com a campanha S.O.S Nordeste, em prol dos atingidos pelas chuvas nos dois estados. O ponto de arrecadação no centro de compras está localizado no corredor central entre os setores Azul e Laranja, anexo à Sala do Empreendedor.

Podem ser doados, de segunda a sábado, roupas (incluindo peças novas de moda íntima), alimentos não perecíveis, fraldas, produtos de higiene e limpeza, cobertores e colchões.

Até o momento, já foram encaminhados mais de 4.600 quilos de donativos arrecadados, sendo que 2.703 quilos já haviam sido destinados em 10 de julho para atingidos no Recife e região metropolitana.

Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp (81) 3759-1000 ou clique no link direto: https://api.whatsapp.com/send?phone=558137591000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário