quarta-feira, 20 de julho de 2022

Gilson Machado e Anderson Ferreira celebram aniversário de Barreiros



Foto: Divulgação


A presença dos pré-candidatos no culto em ação de graças, nesta terça-feira (19.07), aconteceu através de convite do prefeito Carlinhos da Pedreira, que esteve presente e foi homenageado pela igreja. Reunindo centenas de fiéis que dedicaram a noite para orar e abençoar a cidade do Litoral Sul de Pernambuco, o momento foi, acima de tudo, de gratidão.


A presença de Gilson Machado Neto foi significativa, já que, como destacou o prefeito Carlinhos ao final do evento, Gilson, enquanto ministro do Turismo, destinou verba de mais de R$ 4 milhões para o projeto da Praia do Porto que, quando concluído, irá gerar empregos e movimentar também a economia da cidade.

Reafirmando a importância da cidade para a região, o pré-candidato mencionou a verba destinada. “A verba foi destinada por entendermos a importância de Barreiros para o Litoral Sul. A cidade, com a estrutura da praia do Porto ordenada, representa mais empregos e movimentação financeira para o povo da região e para o estado”, disse. “Que Deus abençoe Barreiros e toda sua população”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário