sábado, 11 de junho de 2022

Romero Leal se retrata após fala contra o delegado Eymard Coutinho



O prefeito de Vertentes Romero Leal (PSDB) se retratou após fala que fez acusando o delegado Eymard Coutinho de abuso de autoridade. Fala ocorreu após o vereador Edijan Enildo (MDB), de Toritama, ser detido por determinação do delegado. Em 11 de março de 2021 uma moradora da cidade registrou um boletim de ocorrência contra o parlamentar, acusando-o de invadir sua residência.

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, Romero Leal se retratou. “Observando e acompanhando a situação, eu gostaria de me retratar. O que doutor Eymard fez não representou, de acordo com a legislação, um abuso de autoridade. O que aconteceu foi consequência de uma procura da Polícia Civil e da Polícia Judiciária da delegacia de Toritama”. 

“Equivocadamente, no primeiro momento, tomamos uma postura bastante aguçada. Nos mesmos termos, a gente se retrata. Conhecendo melhor doutor Eymard Coutinho a gente observa os relevantes serviços que ele presta à comunidade de Toritama e toda a região”, completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário