domingo, 19 de junho de 2022

MAIS UM FINAL DE SEMANA COM MUITO FORRÓ NO SÃO JOÃO MAIS AUTÊNTICO DO MUNDO, NA SERRA NEGRA

O mês de junho segue com muita animação e forró pé de serra no São João mais autêntico do mundo, na Serra Negra, em Bezerros. O segundo final de semana conta com atrações como Luizinho Moreno, Wanessa Roger, Marcão Noventta, Daniel Gouveia e Cezzinha que sobem ao palco principal dos festejos, neste sábado (18).

Já o domingo, no São João mais alto do mundo, tem Walter Lins, Morganna Bernardo, Neno do Acordeon, Santanna - O Cantador, e Amazan que sobem ao palco principal para não deixar ninguém ficar parado, afinal, na Serra Negra, o arrasta-pé é para todos os gostos, públicos e idades.

E se engana quem pensa que acabou por aí. Também tem tradição e cultura popular no Palco Cultural. A programação conta com quadrilhas juninas, artistas locais e regionais, trio de forró pé de serra, apresentações culturais, banda de pífanos e muito mais.

Venha vivenciar o São João mais aconchegante do mundo junto conosco, afinal, daqui do alto, tudo é mais bonito. São João de Bezerros 2022, é a Prefeitura de Bezerros, fazendo acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário