quarta-feira, 8 de junho de 2022

Gilson Machado fecha acordo com a Azul e companhia aérea que transportará donativos de graça para o Recife



O ex-ministro do Turismo e pré-candidato a senador Gilson Machado Neto (PL) confirmou que fechou acordo com a Azul Linhas Aéreas para que a empresa transporte, de graça, donativos destinados às famílias atingidas pelas chuvas no Grande Recife. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o ex-ministro também destacou as ações do governo federal em ajuda à população pernambucana.


“O Brasil transportou mais de 600 milhões de doses de vacina de graça, a custo zero, por iniciativa minha. Tem que pensar fora da caixa. Quanto o Brasil economizou com isso? Acabei de confirmar que Azul também transportará, de graça, todos os donativos que forem recolhidos em Brasília e em São Paulo”, declarou Gilson.


As doações podem ser entregues em dois pontos de coleta: em São Paulo e em Brasília. Na capital paulista a entrega poderá ser feita no setor de cargas da Azul no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Já em na capital federal, as doações serão feitas no setor de cargas da empresa no Aeroporto Internacional de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário