quarta-feira, 8 de junho de 2022

"Lula da Fonte é um jovem que a gente vê uma esperança muito grande para o futuro dos pernambucanos”, afirma vereador do Recife



Em entrevista ao Programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios,  veiculado na Rádio Mais Vida FM 97,1 do Recife, o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Chico Kiko (PP), reforçou o seu apoio ao pré-candidato a federal Lula da Fonte (PP). A sigla, presidida por Eduardo da Fonte, declarou apoio a candidatura de André de Paula (PSD) ao Senado que tem como nome de Marília Arraes (Solidariedade) para disputar o Governo de Pernambuco na mesma chapa.


"Lula da fonte é um jovem que a gente vê uma esperança muito grande para o futuro dos pernambucanos. Tenho certeza que será uma estrela que vai brilhar no cenário político do Estado", afirmou. Chico Kiko enfatizou ainda a articulação da Família Da Fonte que, junto com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, doou para o município do Recife 11 toneladas de roupas e 3 toneladas de alimentos. "O povo do Recife agradece e tem coração grande para receber essas doações. Não poderia deixar de registrar o que o prefeito fez. No rosto das pessoas que mais precisam, as lágrimas caindo. Isso é muito gratificante", disse.


Em relação ao seu alinhamento com o prefeito do Recife, João Campos (PSB), informou que os parlamentares da base repassaram R$ 15 milhões que serão destinados para minimizar os impactos sofridos pelas famílias que foram vítimas das fortes chuvas. Sobre a sua pré-candidatura a estadual, destacou: "o povo do Recife e quem me tem respeito, não vai deixar isso passar. O cavalo está celado, o cavalo está pronto. Então temos que montar no cavalo e cavalgar junto com a comunidade e com todo o pernambucano", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário