quarta-feira, 4 de maio de 2022

Sivaldo Albino tem dupla missão nas eleições de outubro, eleger seu filho Cayo Albino deputado estadual e apresentar Danilo Cabral ao Agreste Meridional



Após 1 ano e 4 meses, é inegável que a gestão do prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB), avança priorizando o desenvolvimento econômico, infraestrutura, saúde, educação, turismo, cultura, segurança e lazer. Todavia, para chegar ao sucesso, o socialista não teve vida difícil, precisou, lá em 2020, derrotar o tradicional grupo político de Izaías Régis. Não temeu, foi à luta, defendeu causas populares e venceu as eleições com maestria. Porém, antes de assumir a prefeitura, Silvado estava no seu 1º mandato como deputado estadual.

Sivaldo Albino é um socialista consolidado, se tornou próximo ao ex-governador Eduardo Campos, quando ingressou no PSB, depois continuou sua fidelidade ao partido com Paulo Câmara. Quando esteve na Alepe, foi líder do PSB e agora como prefeito, se tornou o maior interlocutor da região junto ao governo do Estado, possibilitando investimentos que melhoraram a vida da população de Garanhuns e municípios vizinhos. 

Para as eleições de outubro, Sivaldo Albino tem dois grandes desafios, o primeiro será eleger seu filho Cayo Albino, como deputado estadual. Cayo pretende ser seu sucessor na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Para conquistar êxito no projeto do jovem Cayo, Silvado vai usar toda sua desenvoltura e interlocução para conquistar apoios, adeptos e depois votos, principalmente na sua região. 

O segundo obstáculo a superar e não menos adverso, será como maior líder político do Agreste Meridional, apresentar ao povo o nome de Danilo Cabral (PSB), representante da Frente Popular de Pernambuco ao cargo de governador do estado na região. Nessa empreitada, Albino não vai medir esforços, vai arregaçar as mangas para mostrar força e obter o resultado necessário para ajudar a renovar o comando do PSB no Estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário