quarta-feira, 4 de maio de 2022

Adriana Assunção promete anunciar investimentos nas áreas da educação e infraestrutura de Frei Miguelinho

A gestora do município de Frei Miguelinho, no Agreste, tem buscado recursos em Brasília para alavancar o crescimento da cidade. Adriana Assunção (PSB) aproveitou a XXIII marcha dos prefeitos à Capital Federal para visitar os gabinetes dos senadores e deputados pernambucanos. 

A prefeita falou em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que deve anunciar novidades para o município durante o seu retorno.

“Estamos aqui na Marcha dos Prefeitos, em Brasília, atrás de recursos para o nosso município. Em parceria com o nosso deputado federal, Sebastião Oliveira, semana passada fizemos entregas para o nosso município. Estivemos com ele também na segunda (25), no seu gabinete. Conseguimos muitas coisas boas para o nosso município nas áreas da educação e na infraestrutura. Levaremos muitas novidades”, afirmou Adriana.

Perguntada se deve acompanhar o deputado Sebastião Oliveira, caso ele decida apoiar a pré-candidata Marília Arraes (Solidariedade) ao governo do estado, Adriana desconversou e afirmou que o assunto ainda precisa ser debatido.

“Eu sempre fui do PSB e continuarei sendo. O meu candidato a federal é Sebastião Oliveira, que também sempre foi [da Frente Popular}. Temos que… ele é o meu deputado. Isso dai é coisa para se conversar ainda [...] em time que está ganhando não pode mexer. Danilo Cabral também é um bom nome para o nosso governo. Ele é da região, conhece todo Pernambuco e é um bom político”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário