quinta-feira, 5 de maio de 2022

“Existe um desejo de mudança em Pernambuco”, diz Jorge Carreiro após sair da Frente Popular para apoiar pré-candidatura de Marília Arraes



O ex-secretário do Paulista, Jorge Carreiro (Solidariedade), disse em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que o povo de Pernambuco pede por mudança na gestão estadual. Ex-presidente do Partido Verde (PV), que é base da Frente Popular, o ex-gestor agora está apoiando o projeto da pré-candidata Marília Arraes (Solidariedade) para governadora

“Existe um desejo de mudança em Pernambuco. As pessoas nos pediram para que a gente estudasse a melhor possibilidade de um palanque que pudesse oferecer a Pernambuco uma perspectiva diferenciada e todas as pessoas, sem exceção, aplaudem com muito entusiasmo o projeto da candidatura da deputada Marília Arraes”, afirmou.

Carreiro é pré-candidato a deputado estadual e se mostrou entusiasmado para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ele comentou que não teria como negar apoio a Marília e que sua permanência na Frente Popular ocorreu, pois, o cenário político era diferente.

“Não tem condições de negar apoio essa que é, seguramente, uma das maiores lideranças que Pernambuco tem. Uma mulher moderna, contemporânea, que tem uma capacidade política invejável e que certamente poderá oferecer a Pernambuco novo ar e uma nova mudança na perspectiva de mudar para um ambiente onde as pessoas comessem a enxergar o Estado como sendo das pessoas”, completou o ex-secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário