quinta-feira, 5 de maio de 2022

“Estou pronta para entrar nessa luta”, diz Isabel Hacker sobre candidatura de France Hacker para deputado estadual



Isabel Hacker (PSB), prefeita do município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul pernambucana, se mostrou entusiasmada com a pré-campanha do seu irmão e ex-prefeito de Sirinhaém, France Hacker, para deputado estadual no pleito deste ano. Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na última semana em Brasília, a gestora também falou sobre o andamento das obras na PE-073. A via é a principal rota entre a área central e o distrito de Cocaú.

“Ainda não estou envolvida totalmente [na pré-candidatura] e, ao mesmo tempo, estou. France é uma pessoa preparada, um homem competente e um excelente administrador. Não é porque é meu irmão, mas quem conhece France Hacker sabe do trabalho, da competência, do compromisso e da dedicação que ele tem por onde passa. Estou pronta para entrar nessa luta. A Mata Sul tem muito a ganhar”, afirmou a gestora.

Perguntada sobre o andamento das obras na PE-073, Isabel prometeu que a reconstrução da via será iniciada agora no início de maio. Ela citou a conversa que teve com o engenheiro da empresa responsável ao estipular a data. 

“Essa é uma luta antiga nossa: a PE-073, que liga Rio Formoso à Usina Cucaú. O Plano Retomada passou pelo nosso município em outubro e nós ficamos esperando o início. Agora, começaram as obras. Está sendo feito um paliativo para, efetivamente, no início de maio, começar a reconstrução da estrada”, confirmou Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário