sábado, 23 de abril de 2022

Tadeu Alencar visita Mercado de Casa Amarela ao lado de João Campos para conferir projeto

Foto: Divulgação

O Deputado Federal Tadeu Alencar esteve nesta sexta-feira no Mercado de Casa Amarela para, ao lado do Prefeito João Campos, conferir as obras que estão sendo realizadas no espaço através de emendas parlamentares do seu mandato. Foram enviados R$ 250 mil para um projeto de reestruturação interna e externa no Mercado, com melhorias em estruturas já existentes e a criação de uma ligação mais acessível entre os dois pavilhões.

“É uma satisfação ver mais esse projeto saindo do papel no Recife, onde temos um trabalho forte e solidificado desde o início do nosso mandato, em 2015”, avaliou Tadeu Alencar.

Nas obras, serão requalificados a coberta, os boxes internos, parte da fachada externa e reestruturados os banheiros, além da construção de uma faixa de pedestre elevada interligando os dois pavilhões.

“Esse investimento é um belo exemplo de como se aplicar bem o dinheiro público, fazendo ele voltar em melhorias para o povo. O Mercado de Casa Amarela é um espaço importante para a cidade, com mais de 90 anos, e essas melhorias estruturais serão bem recebidas pela população do Recife e por todos que passam pelo Mercado, equipamentos tradicionais no Recife, muito frequentados pelo recifense e pelos que nos visitam”, concluiu Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário