quinta-feira, 21 de abril de 2022

Regina Lapa é pré-candidata a Câmara Federal com o objetivo de resgatar o protagonismo que Pernambuco já teve

Regina Lapa é pré-candidata para deputada federal pelo União Brasil, e tem como objetivo, implantar um projeto futuro para “devolver a Pernambuco o protagonismo que [o Estado] já teve”. Regina participa e apoia a pré-candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Governo do Estado. Ela falou na Rede Pernambuco de Rádios da missão de devolver para população a confiança das pessoas na política. “Nós estamos na velha política, o político em si esta desacreditado. Eu venho com essa missão de mostrar que a gente pode fazer uma política diferente”, ressaltou.

Além da gestão de Miguel Coelho, a pré-candidata tem como referência o ex-prefeito de Orobó, e pré-candidato para deputado estadual Cléber Chaparral, e sua esposa, Juliana de Chaparral, atual gestora de Casinhas. 

“Chaparral eu venho acompanhando. Foi prefeito de uma cidade pequena. Conseguiu fazer uma administração com maestria. Saiu com mais de oitenta por cento de aprovação. Eu vejo que pessoas que querem trabalhar, determinadas, conseguem fazer uma política pública diferenciada, e não [fazem] a politicagem”, afirmou.

Nascida em Carpina, em família tradicional da Zona da Mata de Pernambuco, é filha do ex-deputado Carlos Lapa. Regina ingressou na política em 2016. Foi a segunda colocada na eleição de Tracunhaém em 2020, acredita na força da mulher na política. É a primeira vez que vai disputar uma vaga para Câmara Federal. “Vou trabalhar para ter êxito. A prioridade é a [pré] candidatura de Miguel Coelho. Estou no embate com Chaparral. Ele pode contar comigo cem por cento, e eu sei que também posso contar com ele. Se Deus quiser vamos chegar lá”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário