quinta-feira, 14 de abril de 2022

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA “CAMINHADA PAIXÃO PELA SERRA” NA SEXTA-FEIRA SANTA



A Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a Secretaria de Cidadania, através da Gerência de Esportes, realiza, nesta sexta-feira (15), a tradicional “Caminhada Paixão pela Serra”. A concentração será na Praça dos Tamarindos, no Centro da cidade, a partir das 04h da manhã, com saída para Serra Negra programada para às 05h.

Durante o percurso, que tem em média dez quilômetros, haverá assistência médica com ambulância e profissionais da saúde e distribuição de água. Na chegada no Polo Cultural da Serra Negra, serão disponibilizadas frutas e café da manhã para os participantes da caminhada, além de transporte para retorno à cidade, às 07h30 e 08h30.

O evento conta ainda com o suporte do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte - Debetrans, Guarda Civil Municipal - GCM e Polícia Militar, além de equipes de apoio das secretarias envolvidas. A expectativa é que a caminhada deste ano conte com aproximadamente 1.500 pessoas.

Para retirada da camisa da caminhada, os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria de Turismo e Cultura, que fica na Rua Alcides de Andrade Lima, Nº 17-35 - Centro, nesta quinta-feira (14), das 08h às 14h30. Somente os 200 primeiros inscritos receberão a camisa. Quem desejar pode doar um quilo de alimento não perecível para o Projeto “Bezerros Solidário”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário