terça-feira, 19 de abril de 2022

CURTINHAS

Conteúdo – Analisando a bagagem que trazem os pré-candidatos ao Governo do Estado em entrevistas, Anderson tem mostrado um diferencial em relação aos demais. O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes não tem se limitado às análises por macro e microrregiões. Anderson tem falado sobre o cotidiano das cidades e, às vezes, até dos distritos, o que demonstra que tem estudado o estado caso a caso. Vai dar trabalho à concorrência.

Contraproducente – A indefinição quanto aos nomes que comporão a chapa majoritária da Frente Popular não produz nenhum efeito positivo para a pré-candidatura de Danilo Cabral a governador. Não há nenhum indicativo de adesão de nomes da oposição e quanto mais se posterga a escolha do vice e do senador, mais instabilidade gera entre os envolvidos. Melhor cenário para o PSB seria definir a chapa o quanto antes para sanar qualquer insatisfação e chegar na campanha com a tropa unida e animada para a guerra eleitoral.

Meia – O Supremo Tribunal Federal, por unanimidade, reconheceu a constitucionalidade de lei do Estado de São Paulo que instituiu meia-entrada em estabelecimentos de lazer e entretenimento para professores das redes públicas estadual e municipais de ensino.

Inocente quer saber – Quantas mulheres serão eleitas em outubro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário