terça-feira, 15 de março de 2022

Liderança da Polícia Militar na Mata Sul se filia ao PL em apoio a Anderson Ferreira e Bolsonaro



Foto: Divulgação

Liderança da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e ex-comandante do 10º Batalhão, com sede no município de Palmares, na Mata Sul, o coronel Souza Filho esteve reunido com o presidente estadual do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, em ato de filiação à legenda. Evangélico e importante liderança na região, que o levou a disputar, em 2020, a Prefeitura de Palmares, Souza Filho reforça os quadros da sigla irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro.

“Durante nossa atuação à frente do 10º Batalhão da PMPE conseguimos elevar os índices de segurança pública da região. Fizemos um trabalho forte e sério na área, tendo criado, inclusive, a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o que nos colocou em evidência para disputar a Prefeitura de Palmares. Ingressamos no PL de Anderson Ferreira, nosso pré-candidato ao governo estadual e responsável por proporcionar uma verdadeira revolução no Jaboatão dos Guararapes, para, juntos, marcharmos ao lado do presidente Bolsonaro em busca de um mandato de deputado federal”, afirmou o coronel.

“Recebemos com muito entusiasmo o ingresso do coronel Souza Filho aos quadros do PL. Estamos construindo uma chapa bastante competitiva, agregando importantes lideranças de todas as regiões do estado. Palmares é um município de grande importância para a Mata Sul e de todo o Pernambuco, e o trabalho que o coronel desempenhou no setor da segurança pública agrega bastante ao nosso projeto”, disse Anderson Ferreira.

O ato de filiação do coronel Souza Filho ao PL foi acompanhado pelo deputado estadual Joel da Harpa; pelo pastor Vicente, presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Palmares (Amep); e da ex-vereadora de Palmares, Márcia Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário