segunda-feira, 14 de março de 2022

Prefeito de Panelas reafirma o compromisso com o pré-candidato da Frente Popular: “Não tenho dúvidas da capacidade de Danilo”



O prefeito do município de Panelas, Ruben Lima (PSB), relatou durante entrevista ao Blog, sobre o seu apoio à pré-candidatura de Danilo Cabral para o Governo do Estado. “Danilo ser o sucessor de Paulo Câmara é mérito dele [...] Vamos estar juntos nesse processo, para fazer com que Pernambuco continue se desenvolvendo. Não tenho dúvidas da [sua] capacidade”, disse.

O gestor ressaltou o compromisso de apoiar Sileno Guedes para a Alepe, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol do município junto ao Governo do Estado. Para a Câmara Federal Rubens apontou que deseja manter a parceria com o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), e para isso, dará apoio à sua reeleição. “O nosso compromisso é com aqueles que tem compromisso com Panelas”, afirmou.

Ruben foi homenageado com o Prêmio Prefeito Expressão 2022, como reconhecimento pelos serviços prestados pela sua administração. Ele conseguiu o feito de derrotar o grupo que estava no comando político da cidade há décadas e começa a promover um novo projeto com inclusão da população com a gestão. “Estamos organizando toda a situação financeira para que os serviços funcionem”, disse. “Com essa organização financeira nós estamos trazendo a inclusão social das pessoas para poderem participar do Governo”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário