quarta-feira, 9 de março de 2022

CURTINHAS

Tucanos – A chapa do PSDB para deputado estadual tem se tornado atrativa, comendo pelas beiradas, Raquel Lyra tem surpreendido com os nomes que já chegaram e que devem chegar ao partido. Além de Izaias Regis e Débora Almeida, dois ex-prefeitos postulantes à Alepe, o PSDB deverá receber em breve a deputada estadual Priscila Krause, que chegará ao partido na condição de estrela tucana, podendo a legenda eleger cinco deputados estaduais.

Reforço – O presidente estadual do Progressistas, deputado federal Eduardo da Fonte, confirmou a chegada do deputado Adalto Santos ao partido. Na eleição de 2018, Adalto obteve mais de 60 mil votos, e chega na condição de um importante player por uma das vagas do PP nas eleições deste ano. Adalto elegeu-se pelo PSB, mas saiu em comum acordo do partido para continuar na Frente Popular.

Clovis Paiva – O deputado estadual Clovis Paiva, um dos principais quadros do PP em Pernambuco, esteve com o pré-candidato a governador da Frente Popular, Danilo Cabral, na última segunda-feira. O parlamentar está cada vez mais sintonizado com o PSB e tem sido um aliado de primeira hora dos socialistas na Alepe.

Inocente quer saber – Até quando existirá a chapinha que estão querendo montar para a Alepe sem ser esvaziada?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário