terça-feira, 8 de março de 2022

Curtinhas

Delegacia da Mulher – O deputado estadual Erick Lessa vem acompanhando de perto as obras da Delegacia da Mulher em Caruaru, realizadas a partir de emendas de sua autoria. Na segunda-feira (07), ele esteve no local, com a equipe técnica responsável e delegadas da área. Lessa destinou R$ 785.600,92 para a restruturação. Até onde se sabe, essa é a 1ª vez que obras na Polícia Civil são realizadas através de emenda parlamentar, a unidade promete ser a mais moderna de Pernambuco.


Ele fica – O deputado federal Fernando Rodolfo afirmou que não irá para o União Brasil. Ele continuará no PL para tentar a reeleição, onde tem o aval do presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, e do presidente estadual e pré-candidato a governador, Anderson Ferreira. O mandato de Fernando Rodolfo, inclusive, é tido como uma das prioridades para o PL em outubro.


Máscaras – Estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Distrito Federal já desobrigaram o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados. Essa medida é fruto da redução de casos da Covid-19 e da ampliação da vacinação em todo o Brasil. Por enquanto, outros estados, incluindo Bahia e Pernambuco, seguem com a obrigatoriedade do uso de máscaras contra a pandemia.


Inocente quer saber – O resultado econômico de Pernambuco em 2021 foi novamente superior ao resultado nacional de 4,6% de crescimento do PIB?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário