quinta-feira, 24 de março de 2022

CURTINHAS

Demarcando – O presidente Jair Bolsonaro na sua visita a Pernambuco fez questão de demarcar seu espaço no estado ao lado do pré-candidato a governador, Anderson Ferreira, e do pré-candidato a senador, Gilson Machado Neto. Apesar de ser um ato institucional, impossibilitando movimentos mais bruscos, a imagem ao lado dos seus aliados no estado evidenciou quem terá o DNA bolsonarista em Pernambuco para a disputa majoritária.

Romário Dias – O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Romário Dias, acompanhou a visita do presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco no dia de ontem e selou sua ida para o PL onde tentará mais um mandato na Casa Joaquim Nabuco. Romário estava filiado ao PSD e já teve passagens pelo PTB e PFL.

Oficial – O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participou de um grande ato de filiação ao PSB que contou com a presença de diversos expoentes do partido em Pernambuco, como o governador Paulo Câmara, o prefeito João Campos e o pré-candidato a governador Danilo Cabral. Com a filiação ao PSB, o caminho ficou completamente livre para Alckmin ser oficializado na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula.

Inocente quer saber – Se o MDB não fizer mesmo chapa para deputado estadual, para qual partido irá o pré-candidato Jarbas Vasconcelos Filho?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário