terça-feira, 1 de março de 2022

Bom Jardim segue ampliando serviços de atendimento à população carente através da Secretaria de Desenvolvimento Social



Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da cidade de Bom Jardim, Rosemaura Aguiar, falou sobre a sua gestão à frente da pasta. A Secretaria foi criada no mandato do atual prefeito Janjão (PL) e vem apresentando bons resultados para a população nesses quase 2 anos de funcionamento.

Para 2022, Maura falou que dará continuidade aos projetos já existentes e que deve ampliar a gama de assistência. “A gente vai dar continuidade ao atendimento à população, juntamente com os equipamentos de CRAS, CREAS e do Programa Criança Feliz. Agora, a gente vai ter a oportunidade de estar com a Cozinha Comunitária garantindo segurança alimentar para nossa população. A nossa finalidade é essa: levar dignidade, principalmente para as pessoas que mais necessitam”, informou.

Segundo a secretária, a previsão é que a Cozinha Comunitária já esteja em funcionamento a partir do meio deste ano.

Perguntada sobre sua parceria com o secretário de Desenvolvimento Social do Estado e presidente estadual do PSB-PE, Sileno Guedes, Rosemaura Aguiar falou: “Sileno é uma pessoa muito comprometida e responsável, principalmente com a pauta da política de assistência social através da Secretaria Desenvolvimento Social. A gente está à disposição para o que se fizer necessário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário