quarta-feira, 2 de março de 2022

Guilherme Uchoa participa de lançamento da Cerveja Cabaré em Pernambuco

O deputado Guilherme Uchoa Jr começou o dia celebrando mais uma conquista para o povo pernambucano. Trata-se do lançamento da produção oficial da Cerveja Cabaré no Estado.

A cerimônia de lançamento foi na terça-feira de carnaval, na Itaipava, empresa do Grupo Petrópolis que fica localizada em Itapissuma, no litoral norte de Pernambuco. 

Uchoa Jr tem uma história de amizade e bastante admiração pela administração da cervejaria, que tem como presidente, Walter Farias, e diretor geral, Everaldo Miranda, que são pessoas marcadas por sempre buscar inovação e qualidade para a marca, e que agora vão produzir 128 mil latas de Cabaré Puro Malte por hora. 

O evento da última terça, contou também com a presença do diretor geral dos produtos Cabaré, Giovanni Tapparo, grande nome do ramo no Brasil. 

Em suas redes sociais, o deputado comemorou mais uma conquista para Pernambuco: “Como deputado, busco diariamente o desenvolvimento do setor industrial pernambucano, por isso sempre que conseguimos gerar mais empregos e gerar cada vez mais economia no nosso Estado, precisamos comemorar. Por isso agradeço ao Grupo Petrópolis, ao Giovanni Tapparo e todos os colaboradores que acreditam no potencial do nosso Estado em levar produtos de qualidade para todo Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário