segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

CURTINHAS

No páreo – O deputado federal André de Paula (PSD) já decidiu que não será candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Danilo Cabral (PSB). Ele segue no páreo pelo Senado Federal e aguarda a conjuntura nacional para viabilizar seu projeto, caso não dispute a Câmara Alta, será candidato à reeleição em outubro.

Chapa – Após um jantar na casa de Fernando Haddad em São Paulo, a chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula terá mesmo Geraldo Alckmin como candidato a vice-presidente. Eles, que foram adversários na disputa presidencial de 2006, deverão ser oficializados até meados de março. O partido de Alckmin permanece indefinido, mas deve ser mesmo o PSB, caso o PSD não apoie a candidatura de Lula.

Requisitado – Desde que teve seu nome praticamente oficializado como pré-candidato do PSB a governador na última sexta-feira, o deputado federal Danilo Cabral tem recebido muitas declarações de apoios de prefeitos, deputados e lideranças em geral e seu telefone não para de tocar com pedidos de agendas em diversos municípios.

Inocente quer saber – Quem será o primeiro postulante da terceira via a anunciar a desistência de concorrer às eleições deste ano?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário