domingo, 13 de fevereiro de 2022

Helinho Aragão participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe: “Os poderes são independentes, mas precisam um do outro”

Foto: Divulgação 

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PSB), representou o prefeito Fábio Aragão (PP), na cerimônia de abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Vereadores. Helinho atuou como vereador por dois mandatos na Casa Legislativa, e ressaltou ao Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios sobre o respeito e a harmonia que deve existir entre os poderes. “Viemos aqui prestigiar os vereadores, desejar um ano legislativo de 2022 em que a gente possa ter esse diálogo e esse elo de ligação entre os dois poderes, independentes, mas que precisam realmente um do outro para que a população possa usufruir do que é aqui discutido e debatido”, disse.

Helinho destacou os esforços que a gestão tem empenhado para oferecer o melhor e “à altura do que a população merece”. Depois de muito tempo alunos da rede pública estão recebendo um kit escolar, está sendo feito a reforma da UPA e das escolas, implementação do centro de vacinação com agendamento digital, aquisição de equipamentos como UTI’s móveis e geradores, novo aparelho para Raio-X, aumento de profissionais para atendimento de especializações, e dezenas de outras ações. “Em um ano apenas, estou falando de treze meses de gestão. O que vem pela frente com o nosso planejamento para 2022 é de dar muita alegria ainda”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário