quarta-feira, 10 de novembro de 2021

CURTINHAS

Merenda em casa – A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Educação, está disponibilizando aos estudantes da rede municipal de ensino o Cartão Alimentação Estudantil. Nele, serão inseridos créditos mensais para a compra de gêneros alimentícios em diversos estabelecimentos comerciais da cidade. A prefeitura liberou mais de 8 milhões de reais correspondente ao período de maio a outubro deste ano. O montante deverá movimentar a economia local, desaquecida pelos reflexos negativos da Covid-19.

Apoio – O grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, que tem a pré-candidatura de Miguel Coelho a governador, prepara uma ofensiva em Jaboatão dos Guararapes, onde tem buscado conquistar uma importante liderança de oposição ao prefeito Anderson Ferreira.

Fortalecido – No terceiro mandato como vereador do Recife, Davi Muniz é uma das principais apostas do PSB para chegar à Casa Joaquim Nabuco. O parlamentar tem ampliado suas bases de forma significativa e poderá ultrapassar a marca de 50 mil votos, o que lhe garantiria entre os eleitos do partido para a Alepe em 2022.

Inferno astral – O ex-ministro Mendonça Filho não teve uma semana muito positiva, viu sua fiel escudeira Priscila Krause decidir trilhar outro caminho e também perdeu o apoio do prefeito de Lajedo, Erivaldo Chagas, para o deputado federal Milton Coelho (PSB), que conquistou um importante reforço na busca pela reeleição.

Federal – Por falar em Lajedo, o ex-prefeito Rossine Blesmany decidiu que será candidato a deputado federal numa dobradinha com o deputado estadual Alvaro Porto. A dúvida sobre Rossini é em relação ao partido por onde disputaria o mandato. Filiado ao PSD, o ex-prefeito tem convites do PL e do PSDB para tentar mandato na Câmara dos Deputados.

Inocente quer saber – Luciana Santos passou no teste junto à Frente Popular no período em que ficou no cargo de governadora?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário