domingo, 29 de agosto de 2021

Dão da Lavanderia denuncia que a gestão em Vertentes do Lério é feita por quem não têm compromisso com ninguém



O ex-candidato a prefeito no município de Vertentes do Lério, Dão da Lavanderia (PTB), fez fortes acusações a atual administração. Conforme o líder da oposição as mortes pela covid-19 na cidade poderiam ter sido evitadas se houvesse atendimento adequado no município: “Por falta de um oxigênio, poderiam ter desativado um colégio e fazer uns dez leitos para o povo tomar os medicamentos e não precisar se entubados”, criticou. Dão revelou ainda que a população de Vertentes do Lério, depende do município vizinho de Surubim para atendimento na saúde, levando a prefeita Ana Célia a declarar que “cada prefeito tome conta do seu povo”.

Dão disse ainda que quem têm a chave do cofre da prefeitura é o vice-prefeito Fábio França. “Pensa que pode tudo, que compra tudo e o povo morrendo à míngua”. Ele denunciou que faltam investimentos na saúde, educação e na infraestrutura do município em geral. Recentemente um sepultamento a noite aconteceu no escuro por falta de energia elétrica “cortaram a energia do cemitério por falta de pagamentos”. “É um povo que não têm compromisso com ninguém”, denunciou Dão, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Eleições 2022: Para as eleições que ocorrerão no próximo ano Dão da Lavandaria foi enfático no apoio à candidatura de Cléber Chaparral para uma vaga na Alepe. “Estamos com nosso pré-candidato Cléber Chaparral [...] o grupo político e o povo de Vertentes do Lério”, asseverou o líder político.

Diante do cenário e da realidade colocada, Dão é esperançoso com relação ao futuro e se coloca à disposição reafirmando seu compromisso com a população “Dias melhores virão para nossa cidade”, concluiu o principal líder da oposição na cidade de Vertentes do Lério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário