domingo, 29 de agosto de 2021

Prefeito Duguinha anuncia inaugurações e entregas para o aniversário de São Joaquim do Monte



O prefeito de São Joaquim do Monte Duguinha Lins falou ao nosso Blog sobre a 1ª Trilha de Jeep Off-Road do município que recebeu vários trilheiros na manhã deste domingo. "O evento é um incentivo para alavancar o turismo na cidade e também a economia do município tendo em vista que todas as pousadas, dormitórios, hoteis, foram ocupados desde ontem (sábado) e está sendo muito prazeroso realizar esse evento em nossa cidade com um percurso de 30 km, passando pelos principais pontos turísticos do município como o Santuário do Frei Damião, a Barragem do Caianinha e vai ser um sucesso se Deus quiser" declarou o prefeito.

Duguinha disse que está muito feliz com o trabalho realizado no município mas disse que é um grande desafio. "Com a ajuda de todos estamos tocando essa administração do município. Já entregamos oito veículos que estão a serviço da população. Até o final do ano completamos os doze veículos, e vamos atingir a meta de um veículo por mês. Estaremos agora no mês de setembro realizando muitas entregas durante o aniversário da cidade. Vamos realizar a entrega de uma retroescaveira e uma ambulância 0km. Inauguraremos também o centro esportivo e a guarda municipal do município" anunciou Duguinha.

Sobre 2022, Duguinha que é prefeito do PSDB disse que acredita no consenso da oposição, mas que só vai falar sobre eleição no próximo ano. (Do Blog do Silvinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário