quarta-feira, 25 de agosto de 2021

CURTINHAS

Senado – A aproximação de Miguel Coelho com o deputado federal Wolney Queiroz poderá render ao parlamentar a vaga de senador na chapa encabeçada por Miguel. Wolney já teria externado o desejo de tentar o Senado Federal em 2022, e não estaria encontrando espaços na Frente Popular após os movimentos de reaproximação do PSB com o PT em Pernambuco.

Equipamentos – O governador Paulo Câmara recebe, nesta quarta-feira, no Palácio do Campo das Princesas, representantes do movimento Unidos Pela Vacina, liderado pela empresária Luiza Trajano, para celebrar a doação de equipamentos e materiais que reforçarão a campanha de vacinação contra Covid-19 em Pernambuco.

Encontro – Acompanhado de Lula da Fonte, o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, esteve reunido com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para tratar das demandas de Pernambuco. Amigos de longas datas, Ciro Nogueira e Eduardo da Fonte são dois dos principais nomes do PP.

Lembrança – O suplente de senador Fernando Dueire relembrou a passagem do aniversário de 90 anos do ex-deputado federal Osvaldo Coelho. De acordo com Dueire, Osvaldo foi um profeta entre os filhos da seca, um realizador teimoso e corajoso. Durante seus mandatos, Osvaldo Coelho atuou para desenvolver, ao lado do irmão Nilo, o sertão do São Francisco, e tiveram papel determinante para Petrolina ser a potência econômica e social que é hoje.

Inocente quer saber – Com a ida de Miguel Coelho e Fernando Bezerra Coelho para o Democratas, o clã de Petrolina enfim terá um partido para chamar de seu?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário