quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Augusto Coutinho não vê motivos e nem apoio popular que justifique um impeachment contra Bolsonaro



Direto de Brasília - O presidente estadual do SOLIDARIEDADE, deputado Augusto Coutinho, falou ao Blog do Alberes Xavier, e pontuou que embora o Governo Federal tenha negligenciado em algumas ações importantes durante a pandemia do coronavírus, não vê neste momento apoio popular e nem motivos para um pedido de impeachment de Bolsonaro. “Um impeachment é uma coisa muito séria, muito grave, e causa consequências muito danosas ao um país. O presidente tem um apoio popular e não pode ser desmerecido”, alegou. “A gente tem que aprender que se votar errado tem que consertar o voto na eleição”, justificou Coutinho.

O presidente do Solidariedade assegurou que enquanto as novas regras para as próximas eleições sejam definidas, está construindo a chapa da sigla no estado; “estamos fazendo o dever de casa”, garantiu. Augusto Coutinho salienta que a candidatura do professor Lupércio para governo de Pernambuco é legítima e têm o total apoio do partido. “Ele não vai andar sozinho pelo interior do estado, vai andar comigo”, enfatizou.

Exemplo: O deputado relatou que está bastante satisfeito com o trabalho que o prefeito do Recife, João Campos (PSB), vem desempenhando na principal cidade do estado. “Os prefeitos de Olinda e de Recife que nós apoiamos tem dado exemplo para todo estado. João Campos neste momento de dificuldades tem trabalhado na saúde com enorme competência”, justificou.

Augusto salienta que aguarda as novas regras para as eleições para confirmar a candidatura de Rodrigo Coutinho na disputa por uma vaga na Alepe. “Temos pessoas importantes e consistentes eleitoralmente no projeto do Solidariedade”, concluiu, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário