sábado, 7 de agosto de 2021

Caruaru terá primeiro hotel de bandeira internacional

A partir de 2022, Caruaru contará com seu primeiro hotel de bandeira internacional: o Ibis. Com mais de duas mil unidades em todo o mundo, a rede hoteleira francesa faz parte do grupo Accor e chegará à cidade por meio de um empreendimento assinado pela CP Construção.

A expectativa é que o lançamento do imóvel seja um marco na retomada econômica caruaruense no período pós-pandemia, trazendo um reforço importante para o turismo local e para a geração de empregos. “O Ibis vai representar um divisor de águas para Caruaru. Por ser um empreendimento tão importante e conceituado internacionalmente, foi necessário realizar um estudo minucioso que atestou a capacidade do município para receber uma unidade do padrão Accor”, ressalta o diretor da construtora, Cláuston Pacas.

Além dos 120 apartamentos, o espaço contará com academia de ginástica, restaurante e coffice e terá uma identidade visual exclusiva, que homenageia a cultura local. “O ponto de partida da arquitetura do Ibis Caruaru remete às famosas Bandeiras de São João, que são símbolo da festa e tradição da nossa terra. E, pensando na alegria e inclusão que o São João representa para nós, o projeto pretende promover a integração do Hotel com o seu entorno de uma forma dinâmica, através do Lobby associado com um Restaurante e um Bar com visão ampla que poderão ser desfrutados tanto pelos hóspedes quanto pela comunidade”, explica o arquiteto Ângelo Porto, um dos responsáveis pelo projeto.

O Ibis Hotel Caruaru ficará localizado no bairro Maurício de Nassau, nas proximidades do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, na rua do Colégio Diocesano, bem no centro da cidade. O início das obras está previsto para o final deste ano. O projeto está sendo realizado por meio de uma parceria entre CP Construção, HIMA Participações, Mestre Vitalino Empreendimentos Imobiliários e Pedra do Reino Investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário